JESUS CRISTO.
NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NENHUM OUTRO.
PORQUE DEBAIXO DO CÉU NÃO EXISTE NENHUM OUTRO NOME, DADO ENTRE OS HOMENS, PELO QUAL DEVAMOS SER SALVOS.
BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PERTO, DEIXE O PERVERSO O SEU CAMINHO, O INÍQUO OS SEU PENSAMENTOS, CONVERTA-SE AO SENHOR, QUE SE COMPADECERÁ DELE E VOLTE-SE PARA O NOSSO DEUS PORQUE É RICO EM PERDOAR.

TRANSLATOR

TRANSLATE THIS PAGE

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O Verdadeiro Caminho.

 

“Estreita porém é a porta e apertado o caminho que conduz à Vida”. (Mateus cap. 7.13,14).

O caminho da verdade e da vida eterna é bem apertado e a porta estreita. A porta se abre na cruz do Calvário, quando o pecador arrependido, se chega a Jesus e pede perdão pelos seus pecados.

Porquê Jesus e não outro? A Bíblia nos diz que não,”há outro mediador entre Deus e os homens”.

“Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.  O qual (Jesus) se deu a si mesmo em preço de redenção por todos…” 1Timotio cap. 2 versos 5,6.

Igualmente como só existe um Deus, assim também existe só uma pessoa como Mediador (falar a favor; Intercede) Jesus Cristo.

Foi Jesus que sofreu a morte na cruz para nos expiar (lavar; purificar)Smiley piscando de todo o pecado. Ele foi o sacrifício perfeito, e, é somente este sacrifício  que Deus aceita.

Jesus se deu a si mesmo, (voluntariamente) em preço de redenção, por todos os que creem e o aceitam como salvador. Ele pagou o preço que cabia a mim e a você pagar e esse preço foi a sua morte, Jesus morreu no meu e no seu lugar, pois está escrito “a alma (pessoa) que pecar essa morrerá”.

“Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós.  Se confessarmos os nossos pecados (a Jesus) Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso e a sua palavra não está em nós. Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se todavia alguém pecar, temos um Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo; e Ele é a propiciação pelos nossos pecados, não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos de todo o mundo”.   1João cap. 1versos7 ao cap. 2 versos 2.

E Jesus está fazendo um convite amoroso, a todos:

“Vinde, pois, e argui-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.” (Isaias cap. 1 verso 18).

“Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.  Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.  Porque o meu jugo é suave o meu fardo é leve”. (Mateus cap. 11 verso 28 ao 30).

                                                                            cont.

                                                                                                                                   Pág. 4