JESUS CRISTO.
NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NENHUM OUTRO.
PORQUE DEBAIXO DO CÉU NÃO EXISTE NENHUM OUTRO NOME, DADO ENTRE OS HOMENS, PELO QUAL DEVAMOS SER SALVOS.
BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PERTO, DEIXE O PERVERSO O SEU CAMINHO, O INÍQUO OS SEU PENSAMENTOS, CONVERTA-SE AO SENHOR, QUE SE COMPADECERÁ DELE E VOLTE-SE PARA O NOSSO DEUS PORQUE É RICO EM PERDOAR.

TRANSLATOR

TRANSLATE THIS PAGE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

continuação

Depois da morte,”segue-se o Juízo”, nada mais há que se possa fazer em favor do falecido. O lugar que ele vai passar a eternidade foi escolhido por ele enquanto vivia.
Se houve interesse dele em conhecer e andar no caminho da salvação, passará a eternidade em comunhão com Deus, senão continuará desligado de Deus, isto é, fora da Sua presença, no lugar reservado para todos os que não aceitaram a Jesus Cristo como seu salvador.
Quem determina o lugar em que passará a vida futura é a própria pessoa, enquanto está viva, pois cada um é responsável por si mesmo, diante de Deus; A salvação é individual.
Jesus na sua Palavra, nos ensina que existem dois caminhos: “Entrai pela porta estreita; porque largo e espaçoso é o caminho que conduz à perdição.
E muitos são os que entram por ele.
Estreita, porém, é a porta e apertado o caminho que conduz á Vida. E poucos são os que o encontram”, Mateus cap. 7 versos 13 e 14, (Mct.:7:13,14).
“Largo e espaçoso é o caminho”.
Este é o caminho da perdição, que boa parte da humanidade se encontra. Nele pode-se fazer de tudo, não há limites nem regras, pode-se pecar á vontade. Aliás pecado é um conceito fora do vocabulário da maioria das pessoas. Não se lembram que existe Deus;
“Disse o néscio no seu coração:
Não há Deus. tem-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem.
O Senhor olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e busca-se a Deus. Desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos; não há quem faça o bem, não há um sequer”. Salmo 14. verso 1 ao 3.      
Deus foi banido completamente de suas vidas.
Então nada mais lógico (e a assim diz a Palavra) que na eternidade fiquem longe de Deus o qual sempre desprezaram em vida. Eles só verão a Deus no Juízo Final.
                                                                                  cont.                         Pg. 3