JESUS CRISTO.
NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NENHUM OUTRO.
PORQUE DEBAIXO DO CÉU NÃO EXISTE NENHUM OUTRO NOME, DADO ENTRE OS HOMENS, PELO QUAL DEVAMOS SER SALVOS.
BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PERTO, DEIXE O PERVERSO O SEU CAMINHO, O INÍQUO OS SEU PENSAMENTOS, CONVERTA-SE AO SENHOR, QUE SE COMPADECERÁ DELE E VOLTE-SE PARA O NOSSO DEUS PORQUE É RICO EM PERDOAR.

TRANSLATOR

TRANSLATE THIS PAGE

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O JUÍZO FINAL     (O último Julgamento)

No livro de Apocalipse, capitulo vinte nos versos onze ao quinze e também no verso dez, está escrito:
“Vi um grande trono branco e aquele que nele se assenta, de cuja presença fugiram a terra e o céu, e não se achou lugar para eles.
Vi também os mortos, os grandes e pequenos, postos em pé diante do trono. Então se abriram os livros. Ainda outro livro da vida foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros.
Deu o mar os mortos que nele estavam. A morte e o além entregaram os mortos que neles havia. E foram julgados, um por um, segundo as suas obras.
Então a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo, esta é a segunda morte, o lago de fogo.
E, se alguém não foi achado inscrito  no livro da vida, esse foi lançado para entro do lago do fogo.
O Diabo o sedutor deles, foi lançado para dentro do lago de fogo e enxofre, onde também se encontram não só a besta como o falso profeta; e serão atormentados de dia e de noite pelos séculos dos séculos.”
Este será o ato final, antes da implantação dos novos Céus e Nova Terra, onde reinaram todos aqueles que aceitaram a Jesus como Salvador e por isso os seus nomes estam escritos no livro da vida.
Todas as gerações desde o princípio do mundo até o final, estarão diante do Trono Branco no qual Jesus estará assentado, para os julgar. Ali estarão os grandes, (Pessoas que foram poderosas na terra, reis, governantes, ricos); e pequenos, (pobres, humildades); não há exceção para ninguém, serão julgados pelo que está escrito nos livros, todas as suas obras (o que fizeram a aqui na terra, até suas palavras más) estarão ali escritas.
Um a um todos serão julgados. Deus poderia manda-los direto para o Lago de Fogo sem julgamento, mas Deus é Justo, por isso está dando a todos o direito de saberem o porquê, de terem aquele destino, muitos poderam alegar que frequentaram a Igreja a vida toda, e Deus mostra-lhes que o nome deles não está escrito no livro da Vida, então a parte deles é com o Diabo e seus anjos, no Lago de Fogo e Enxofre, por toda a eternidade.

Em Hebreus cap. 3.7,8a, capitulo tres nos versos sete e oito, parte a, está escrito:
“Assim, pois como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz, não endureçais os corações.
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto.” Is.55:6.

Hoje é dia de salvação, não deixe para amanhã, que pode ser tarde demais, o amanhã a Deus pertence.

                                                           Fim




AS PESSOAS SALVAS, CUJO NOME ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DA VIDA IRÃO A JULGAMENTO?