JESUS CRISTO.
NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NENHUM OUTRO.
PORQUE DEBAIXO DO CÉU NÃO EXISTE NENHUM OUTRO NOME, DADO ENTRE OS HOMENS, PELO QUAL DEVAMOS SER SALVOS.
BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PERTO, DEIXE O PERVERSO O SEU CAMINHO, O INÍQUO OS SEU PENSAMENTOS, CONVERTA-SE AO SENHOR, QUE SE COMPADECERÁ DELE E VOLTE-SE PARA O NOSSO DEUS PORQUE É RICO EM PERDOAR.

TRANSLATOR

TRANSLATE THIS PAGE

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

 

GANHAR ALMAS PARA CRISTO

Trabalho tão Esquecido, mas Tão Glorioso.

 

Nas pregações da atualidade, praticamente não se fala mais de salvação; objetivo principal da vinda de Cristo e de sua morte na cruz. E os pastores também não procuram levar ou ensinar a menbresia a ganhar almas, falar das bênçãos e das maravilhas que Deus tem feito na vida de cada um.

O reino de Cristo só cresce se houver conversão de vidas, e este trabalho pertence a você e a mim. Eu e você só somos crentes, porque um dia alguém falou de Jesus para nós, e, como o seu vizinho, sua família, vai se converter se você não falar do amor Deus para elas, ou você não está satisfeita com sua salvação?

Para que eu e meus pais conhecemos  o evangelho, teve que um missionário vir da Inglaterra para Coimbra, largou todos os seus parentes por amor ás almas perdidas e através dele muitas vidas foram salvas, e até hoje, o trabalho dele está rendendo frutos.

É isso que Jesus requer, de cada um de nós ganhar almas, essa deve ser a maior preocupação do verdadeiro crente. Se você não falar, um dia Deus vai requerer o sangue dessas pessoas da sua mão. Essa era a grande preocupação de Paulo,  “Mas resistindo e blasfemando eles, (Paulo) sacudiu os vestidos, e disse-lhes: o vosso sangue seja sobre a vossa cabeça; eu estou limpo e desde agora parto para os gentios.”

“Portanto, no dia de hoje vos protesto que estou limpo do sangue de todos.” At. 18:6; 20:26; lei-a ainda em Ezequiel 3:16-27 e 33:1-20.

Grande responsabilidade está sobre nossos ombros.

Ganhar almas era o maior prazer de Paulo, era a sua glória, ele diz nas  suas cartas, que as almas ganhas, eram a sua coroa, pois sabia que no dia que se apresenta-se a Cristo não o faria de mãos vazias, “Como em parte já reconhecestes em nós, que somos a vossa glória, como também vós sereis a nossa, no dia do Senhor”, (no tribunal).

“Portanto, meus amados e mui queridos irmãos, minha alegria e coroa, estai pois firmes no Senhor amados.”

“Porque, qual é a nossa esperança ou gozo, ou coroa de glória? Porventura não sóis vos também diante do nosso Senhor Jesus Cristo em sua vinda?

Na verdade vós sois a nossa glória e gozo.” 2Co. 1:14; Fl.4:1; 1Ts. 2:19,20.

 

E você vai se apresentar a Cristo de mãos vazias? Que galardão irá ganhar?

                                                                                                        cont..