JESUS CRISTO.
NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NENHUM OUTRO.
PORQUE DEBAIXO DO CÉU NÃO EXISTE NENHUM OUTRO NOME, DADO ENTRE OS HOMENS, PELO QUAL DEVAMOS SER SALVOS.
BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PERTO, DEIXE O PERVERSO O SEU CAMINHO, O INÍQUO OS SEU PENSAMENTOS, CONVERTA-SE AO SENHOR, QUE SE COMPADECERÁ DELE E VOLTE-SE PARA O NOSSO DEUS PORQUE É RICO EM PERDOAR.

TRANSLATOR

TRANSLATE THIS PAGE

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Continuação

Jesus é então o único Mediador; perfeito e eleito por Deus, não adianta recorrer a mais ninguém, pois Deus , não não ouve e não atende. (Como pode alguém recorrer a pessoas que já morreram! alias Deus é bem claro quanto a isso, quando Ele proíbe recorrer aos mortos em favor dos vivos).
Jesus quando ainda andava com seus discípulos disse:
“Eu sou o caminho a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim”. (João 14:6).
Note que Jesus visse “vem”.
1º- Indicando que só através dele se chega ao Pai.
2º- Mostrando também a sua divindade, e que  Deus estava Nele, numa união perfeita, sobre isso Jesus falou: “Eu e o Pai somos um”.
E disse mais: “Eu sou a porta, se alguém entrar por mim, salvar-se-á, entrara  sairá e achara pastagens” (pastagens; alimento espiritual verdadeiro, a sua Palavra) João 10:9.
Então se cremos em Jesus é de merecer especial atenção a quem nós temos elegido como nosso mediador, pois “existem caminhos que ao homem parecem direitos, mas na verdade são caminhos que levam à morte”, (eterna) Provérbios 14:12.
Sendo Jesus o verdadeiro caminho que nos leva ao Pai, é providente da nossa parte deixarmos todos os outros medianeiros e recorrermos somente a Jesus, é nele que todos encontram a salvação e a vida eterna. “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna”. João 6:47.
E em João capitulo 6 nos versos 37 ao 39, “Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.
E a vontade do Pai que me enviou é esta; que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia”.
A coisa mais sabia a fazermos é ir correndo aos pés de Jesus (no quarto ou em qualquer lugar), e pedir perdão por nossos pecados, e aceita-Lo como nosso verdadeiro e eterno Salvador.




O JUÍZO FINAL
                                                                                                                          Pg. 5