JESUS CRISTO.
NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NENHUM OUTRO.
PORQUE DEBAIXO DO CÉU NÃO EXISTE NENHUM OUTRO NOME, DADO ENTRE OS HOMENS, PELO QUAL DEVAMOS SER SALVOS.
BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PERTO, DEIXE O PERVERSO O SEU CAMINHO, O INÍQUO OS SEU PENSAMENTOS, CONVERTA-SE AO SENHOR, QUE SE COMPADECERÁ DELE E VOLTE-SE PARA O NOSSO DEUS PORQUE É RICO EM PERDOAR.

TRANSLATOR

TRANSLATE THIS PAGE

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

 

GANHAR ALMAS PARA CRISTO

Trabalho tão Esquecido, mas Tão Glorioso.

 

Nas pregações da atualidade, praticamente não se fala mais de salvação; objetivo principal da vinda de Cristo e de sua morte na cruz. E os pastores também não procuram levar ou ensinar a menbresia a ganhar almas, falar das bênçãos e das maravilhas que Deus tem feito na vida de cada um.

O reino de Cristo só cresce se houver conversão de vidas, e este trabalho pertence a você e a mim. Eu e você só somos crentes, porque um dia alguém falou de Jesus para nós, e, como o seu vizinho, sua família, vai se converter se você não falar do amor Deus para elas, ou você não está satisfeita com sua salvação?

Para que eu e meus pais conhecemos  o evangelho, teve que um missionário vir da Inglaterra para Coimbra, largou todos os seus parentes por amor ás almas perdidas e através dele muitas vidas foram salvas, e até hoje, o trabalho dele está rendendo frutos.

É isso que Jesus requer, de cada um de nós ganhar almas, essa deve ser a maior preocupação do verdadeiro crente. Se você não falar, um dia Deus vai requerer o sangue dessas pessoas da sua mão. Essa era a grande preocupação de Paulo,  “Mas resistindo e blasfemando eles, (Paulo) sacudiu os vestidos, e disse-lhes: o vosso sangue seja sobre a vossa cabeça; eu estou limpo e desde agora parto para os gentios.”

“Portanto, no dia de hoje vos protesto que estou limpo do sangue de todos.” At. 18:6; 20:26; lei-a ainda em Ezequiel 3:16-27 e 33:1-20.

Grande responsabilidade está sobre nossos ombros.

Ganhar almas era o maior prazer de Paulo, era a sua glória, ele diz nas  suas cartas, que as almas ganhas, eram a sua coroa, pois sabia que no dia que se apresenta-se a Cristo não o faria de mãos vazias, “Como em parte já reconhecestes em nós, que somos a vossa glória, como também vós sereis a nossa, no dia do Senhor”, (no tribunal).

“Portanto, meus amados e mui queridos irmãos, minha alegria e coroa, estai pois firmes no Senhor amados.”

“Porque, qual é a nossa esperança ou gozo, ou coroa de glória? Porventura não sóis vos também diante do nosso Senhor Jesus Cristo em sua vinda?

Na verdade vós sois a nossa glória e gozo.” 2Co. 1:14; Fl.4:1; 1Ts. 2:19,20.

 

E você vai se apresentar a Cristo de mãos vazias? Que galardão irá ganhar?

                                                                                                        cont..

 

 

 

domingo, 22 de janeiro de 2012

O Julgamento dos Crentes


Quanto aos pecados de todos os que se encontram escritos no Livro da Vida, ou seja a todos quantos aceitaram a Jesus como seu único e verdadeiro Salvador. seus pecados já foram julgados na cruz.
A morte de Cristo foi o preço que nós deveríamos pagar mas Deus na sua Infinita mesiricórdia mandou um substituto para morrer no meu e no teu lugar. Jesus nosso eterno redentor, com seu sangue nos  resgatou do reino das trevas e nos trouxe para o seu reino. 

Reino de Paz, Amor e Graça e a certeza de estarmos com Ele por toda a eternidade. Jesus nos deu essa certeza ao afirmar no livro de João, "Em verdade, em verdade vos digo; Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, não entra em juízo, (não será julgado), mas passou da morte para a vida". Jo. 5:24.  E o apostolo Paulo escrevendo aos Romanos nos deixou escrito esta  certeza, "Agora, pois, já nenhuma condenação há, para os que estão em Cristo Jesus". Rm. 8:1. Diante desta palavras, só podemos fazer uma coisa; dar glória a Deus por tão grande salvação.
Bem, mas não termina aqui, todo o crente comparecerá ao tribunal de Cristo



O TRIBUNAL DE CRISTO.
“Porque importa que todos nós, compareçamos perante o tribunal de Cristo para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo.
Porque em nada me sinto culpado; mas nem por isso me sinto justificado, pois quem me julga é o Senhor.
Portanto nada julgueis, antes do tempo, até que o Senhor venha , o qual também trará  á luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os designos dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor. 
Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem qe fizer, seja servo seja livre.
Sabendo que recebereis do Senhor, o galardão da herança, porque a Cristo o Senhor servis.
Ora sem fé é impossivel agradar-lhe: porque é necessário  que aquele que se aproxima de Deus, creia que ele existe e que  é o galardoador dos que o buscam.
No dia em que Deus há-de julgar os segredos dos homens por meio de Jesus Cristo, segundo o meu evangelho.”  Rm. 2:16; 1Co. 4:4,5; 2Co. 5:10;Ef. 6:8; l. 3:22-25; Hb.11:6

Opa! O que nós vamos fazer nesse tribunal cujo Juiz é o Senhor Jesus Cristo?

Todo o crente comparecerá para:
Receber os galardões, que é o pagamento pelo nosso trabalho, e,
para que nossas obras (trabalho) sejam julgadas; é o trabalho realizado para o engradecimento do reino de Cristo e a conquista de almas para Jesus.




Acertando as Contas com o Dono da Obra.


“ E, nos mandou pregar ao povo e testificar que ele é o que por Deus foi constituído Juiz dos vivos e dos mortos.
…Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.
Porque está escrito: Pela minha vida diz o Senhor: que todo o joelho se dobrará diante de mim e toda a língua confessará a Deus”. At. 10:42; Rm. 14: 10,12.
Todo o crente comparecerá diante de Jesus para receber os galardões, que é o pagamento do fruto do todo o trabalho que ele realizou para o Senhor;  como está escrito “vosso trabalho não é em vão no Senhor.”
“Ora o que planta e o que são um, mas cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho.
Portanto meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor , sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
Porque Deus não é injusto, para se esquecer da vossa obra e do trabalho da caridade que para com o seu nome mostraste, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.” 1Co. 3:8; 15:58; Hb. 6:10.

Temos também um outro momento de acerto; quando Jesus nos cobrará os seus talentos, que Ele nos emprestou.
“E a um deu cinco talentos e a outro dois e a outro um, a cada um segundo a sua capacidade e ausentou-se logo para longe.
E muito tempo depois veio o senhor daqueles servos e fez contas com eles.” Mt. 25. 15,19.
Os talentos são os dons que Deus  a cada um para a edificação da sua Igreja, e a capacitação para fazer a sua obra.
Muitos usam os dons para proveito próprio e para se promoverem, mas não é isso que está escrito,
“A manifestação do Espírito é concedido a cada um visando um fim proveitoso.
Assim também vós, visto que desejais dons espirituais  procurai progredir , para a edificação da Igreja.” 1 Co. 12:7; 14:12.

No livro de Romanos, Paulo falando sobre os dons, nos exorta a que cada um use o dom que Deus lhe concedeu, com presteza e sabedoria, sempre para o bem de todos e glória de Deus Pai.

"tendo, porém,diferentes dons segundo a graça que nos foi dada; se profecia , seja segundo a proporção da fé;
se ministério, dediquemo-nos ao ministério; ou o que ensina, esmere-se em  faze-lo;
ou o que exorta, faça-o com dedicação; o que contribui, com liberalidade; o que preside, com diligencia; quem exerce misericórdia com alegria." Rm. 12:6-8.

Devemos dar especial atenção, como estamos usando as ferramentas que Cristo tem nos dado, para trabalhar na sua obra. Usemo-las tão somente para a edificação da Igreja e engradecimento do reino de Deus, sabendo que um dia seremos cobramos por Jesus Cristo.




                                                                                                        cont.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O JUÍZO FINAL     (O último Julgamento)

No livro de Apocalipse, capitulo vinte nos versos onze ao quinze e também no verso dez, está escrito:
“Vi um grande trono branco e aquele que nele se assenta, de cuja presença fugiram a terra e o céu, e não se achou lugar para eles.
Vi também os mortos, os grandes e pequenos, postos em pé diante do trono. Então se abriram os livros. Ainda outro livro da vida foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros.
Deu o mar os mortos que nele estavam. A morte e o além entregaram os mortos que neles havia. E foram julgados, um por um, segundo as suas obras.
Então a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo, esta é a segunda morte, o lago de fogo.
E, se alguém não foi achado inscrito  no livro da vida, esse foi lançado para entro do lago do fogo.
O Diabo o sedutor deles, foi lançado para dentro do lago de fogo e enxofre, onde também se encontram não só a besta como o falso profeta; e serão atormentados de dia e de noite pelos séculos dos séculos.”
Este será o ato final, antes da implantação dos novos Céus e Nova Terra, onde reinaram todos aqueles que aceitaram a Jesus como Salvador e por isso os seus nomes estam escritos no livro da vida.
Todas as gerações desde o princípio do mundo até o final, estarão diante do Trono Branco no qual Jesus estará assentado, para os julgar. Ali estarão os grandes, (Pessoas que foram poderosas na terra, reis, governantes, ricos); e pequenos, (pobres, humildades); não há exceção para ninguém, serão julgados pelo que está escrito nos livros, todas as suas obras (o que fizeram a aqui na terra, até suas palavras más) estarão ali escritas.
Um a um todos serão julgados. Deus poderia manda-los direto para o Lago de Fogo sem julgamento, mas Deus é Justo, por isso está dando a todos o direito de saberem o porquê, de terem aquele destino, muitos poderam alegar que frequentaram a Igreja a vida toda, e Deus mostra-lhes que o nome deles não está escrito no livro da Vida, então a parte deles é com o Diabo e seus anjos, no Lago de Fogo e Enxofre, por toda a eternidade.

Em Hebreus cap. 3.7,8a, capitulo tres nos versos sete e oito, parte a, está escrito:
“Assim, pois como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz, não endureçais os corações.
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto.” Is.55:6.

Hoje é dia de salvação, não deixe para amanhã, que pode ser tarde demais, o amanhã a Deus pertence.

                                                           Fim




AS PESSOAS SALVAS, CUJO NOME ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DA VIDA IRÃO A JULGAMENTO?

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Continuação

Jesus é então o único Mediador; perfeito e eleito por Deus, não adianta recorrer a mais ninguém, pois Deus , não não ouve e não atende. (Como pode alguém recorrer a pessoas que já morreram! alias Deus é bem claro quanto a isso, quando Ele proíbe recorrer aos mortos em favor dos vivos).
Jesus quando ainda andava com seus discípulos disse:
“Eu sou o caminho a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim”. (João 14:6).
Note que Jesus visse “vem”.
1º- Indicando que só através dele se chega ao Pai.
2º- Mostrando também a sua divindade, e que  Deus estava Nele, numa união perfeita, sobre isso Jesus falou: “Eu e o Pai somos um”.
E disse mais: “Eu sou a porta, se alguém entrar por mim, salvar-se-á, entrara  sairá e achara pastagens” (pastagens; alimento espiritual verdadeiro, a sua Palavra) João 10:9.
Então se cremos em Jesus é de merecer especial atenção a quem nós temos elegido como nosso mediador, pois “existem caminhos que ao homem parecem direitos, mas na verdade são caminhos que levam à morte”, (eterna) Provérbios 14:12.
Sendo Jesus o verdadeiro caminho que nos leva ao Pai, é providente da nossa parte deixarmos todos os outros medianeiros e recorrermos somente a Jesus, é nele que todos encontram a salvação e a vida eterna. “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna”. João 6:47.
E em João capitulo 6 nos versos 37 ao 39, “Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.
E a vontade do Pai que me enviou é esta; que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia”.
A coisa mais sabia a fazermos é ir correndo aos pés de Jesus (no quarto ou em qualquer lugar), e pedir perdão por nossos pecados, e aceita-Lo como nosso verdadeiro e eterno Salvador.




O JUÍZO FINAL
                                                                                                                          Pg. 5

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O Verdadeiro Caminho.

 

“Estreita porém é a porta e apertado o caminho que conduz à Vida”. (Mateus cap. 7.13,14).

O caminho da verdade e da vida eterna é bem apertado e a porta estreita. A porta se abre na cruz do Calvário, quando o pecador arrependido, se chega a Jesus e pede perdão pelos seus pecados.

Porquê Jesus e não outro? A Bíblia nos diz que não,”há outro mediador entre Deus e os homens”.

“Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.  O qual (Jesus) se deu a si mesmo em preço de redenção por todos…” 1Timotio cap. 2 versos 5,6.

Igualmente como só existe um Deus, assim também existe só uma pessoa como Mediador (falar a favor; Intercede) Jesus Cristo.

Foi Jesus que sofreu a morte na cruz para nos expiar (lavar; purificar)Smiley piscando de todo o pecado. Ele foi o sacrifício perfeito, e, é somente este sacrifício  que Deus aceita.

Jesus se deu a si mesmo, (voluntariamente) em preço de redenção, por todos os que creem e o aceitam como salvador. Ele pagou o preço que cabia a mim e a você pagar e esse preço foi a sua morte, Jesus morreu no meu e no seu lugar, pois está escrito “a alma (pessoa) que pecar essa morrerá”.

“Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós.  Se confessarmos os nossos pecados (a Jesus) Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso e a sua palavra não está em nós. Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se todavia alguém pecar, temos um Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo; e Ele é a propiciação pelos nossos pecados, não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos de todo o mundo”.   1João cap. 1versos7 ao cap. 2 versos 2.

E Jesus está fazendo um convite amoroso, a todos:

“Vinde, pois, e argui-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.” (Isaias cap. 1 verso 18).

“Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.  Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.  Porque o meu jugo é suave o meu fardo é leve”. (Mateus cap. 11 verso 28 ao 30).

                                                                            cont.

                                                                                                                                   Pág. 4

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

continuação

Depois da morte,”segue-se o Juízo”, nada mais há que se possa fazer em favor do falecido. O lugar que ele vai passar a eternidade foi escolhido por ele enquanto vivia.
Se houve interesse dele em conhecer e andar no caminho da salvação, passará a eternidade em comunhão com Deus, senão continuará desligado de Deus, isto é, fora da Sua presença, no lugar reservado para todos os que não aceitaram a Jesus Cristo como seu salvador.
Quem determina o lugar em que passará a vida futura é a própria pessoa, enquanto está viva, pois cada um é responsável por si mesmo, diante de Deus; A salvação é individual.
Jesus na sua Palavra, nos ensina que existem dois caminhos: “Entrai pela porta estreita; porque largo e espaçoso é o caminho que conduz à perdição.
E muitos são os que entram por ele.
Estreita, porém, é a porta e apertado o caminho que conduz á Vida. E poucos são os que o encontram”, Mateus cap. 7 versos 13 e 14, (Mct.:7:13,14).
“Largo e espaçoso é o caminho”.
Este é o caminho da perdição, que boa parte da humanidade se encontra. Nele pode-se fazer de tudo, não há limites nem regras, pode-se pecar á vontade. Aliás pecado é um conceito fora do vocabulário da maioria das pessoas. Não se lembram que existe Deus;
“Disse o néscio no seu coração:
Não há Deus. tem-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem.
O Senhor olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e busca-se a Deus. Desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos; não há quem faça o bem, não há um sequer”. Salmo 14. verso 1 ao 3.      
Deus foi banido completamente de suas vidas.
Então nada mais lógico (e a assim diz a Palavra) que na eternidade fiquem longe de Deus o qual sempre desprezaram em vida. Eles só verão a Deus no Juízo Final.
                                                                                  cont.                         Pg. 3

domingo, 15 de janeiro de 2012

O Bem mais precioso da Vida (continuação)

O corpo é então uma das três partes  que uma pessoa é formada, na verdade é o invólucro do espírito ou seja o lugar que o espírito habita, no dizer da bíblia ele é o Tabernáculo (tenda ou casa).
Deus quando formou o homem do pó da terra, soprou em sua narinas dando-lhe o folego de vida, ou seja o espírito; “Então  Deus modelou o homem com argila do solo e soprou em suas narinas um hálito de vida  e o homem se tornou um ser vivente” Genesis cap.2 v.7.  (capitulo 2 e versículo 7).
O espírito é então o que dá vida ao homem, e como veio de Deus, o espirito do homem é eterno.
A morte ocorre quando o espírito deixa o corpo, aí dizemos fulano está morto, na verdade ali só esta um cadáver. Então se cumpre a Palavra que diz: “No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que tornes a terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó, e em pó te tornarás.” Gêneses cap. 3 v. 19.
O ser humano possui  duas naturezas a material (corpo) e a espiritual.
Normalmente nós só cuidamos do lado material e esquecemos da vida espiritual. Ter vida espiritual é ter  comunhão com Deus. E só obtemos essa comunhão através do sacrifício da cruz do Calvário, ou seja, através da morte de Jesus na cruz, o qual morreu para nos salvar. Quando O recebemos como nosso único e verdadeiro Salvador, aí sim, nossos pecados são perdoados e nossa comunhão com Deus é restaurada.
A comunhão do homem com Deus, foi quebrada, quando o homem no Jardim do Éden transgrediu  uma recomendação de Deus. “Tomou pois o Senhor Deus ao homem e o colocou no Jardim do Éden para o cultivar e guardar. E lhe deu esta ordem: De toda a árvore do Jardim comerás livremente, mas da arvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque no dia em que dela comeres certamente morrerás” Gn.2:15-17. (Genesis capitulo 2, vessiculos15 ao 17). Morrer aqui significa morrer espiritualmente que é a perda da comunhão com Deus.
É devido a essa falta de comunhão que o ser humano só se ocupa das coisas materiais, apesar de sentir um vazio dentro de si, que não sabe como preencher, se envolve cada dia mais com as coisas terrenas deixando de lado a vida espiritual, chegando ao estado em que se encontrava o rico da Parábola.
A parábola nos diz que um homem rico colocou a sua confiança nos seus bens e negligenciou o lado espiritual, Mas chegou o dia, que é inevitável para todos, como diz a Palavra, “ao homem está ordenado morrer uma vez, vindo depois disso o juízo” Hebreus cap. 12 v. 27.
A morte é o fim de todo ser humano aqui na terra, pois nos diz a Palavra “vindo depois disso o juízo”.

A morte é o fim da vida terrena e a passagem para a vida futura que é eterna.



(Sobre o Juízo Final escreverei mais adiante.)

                                                                                                                   cont..                 pg. 2

O Bem mais precioso da nossa vida.


Obs. Todas as citações bíblicas deste blog, são da Bíblia Sagrada tradução de João Ferreira de Almeida Edição Revista e Atualizada.
E da Bíblia Católica, a Bíblia de Jerusalém, Edições Paulinas  (Paulos) Edição de 2002





Hoje  se dá valor a muitas coisas, ou seja, a bens materiais, mas na Bíblia no Evangelho de Lucas no cap. 12 a partir do verso 13 ao 21 (Lc.12:13-21).

"Nesse ponto, um homem que estava no meio da multidão lhe falou (a Jesus); Mestre, ordena a meu irmão que reparta comigo a herança.

 Mas Jesus lhe respondeu; Homem, quem me constituiu juiz ou partidor entre vós?

Então lhes respondeu; Tende cuidado e guardai-vos de toda e qualquer avareza; porque a vida de um homem não consiste na abundancia dos bens que ele possui.

E lhes proferiu ainda uma parábola dizendo: O campo de um homem rico produziu com abundancia.

E arrazoava consigo mesmo, dizendo: que farei pois não tenho onde recolher os meus frutos?

E disse:  Farei isto. Destruirei os meus celeiros, reconstruí-los-ei maiores e aí recolherei todo o meu produto e todos os meus bens.

Então direi á minha alma: Tens em depósito muitos bens para muitos anos: descansa, come e bebe, e regala-te.

Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?

Assim é o que entesoura para si mesmo e não é rico para com Deus."


Jesus nos dá a pista do que realmente tem valor: A nossa Alma, (ou Espírito).
Não adianta correr atrás de bens materiais e negligenciar-mos o lado espiritual. Tudo na vida tem que ter equilíbrio.
O ser humano se divide em  três partes (tricotomia) corpo, alma e espírito. O espírito é o sopro de vida que Deus nos deu, como se pode ler em Gênesis no cap. 2 v.7 e que um dia Ele vai requerer de cada um, Lc. 12: 20.

continua.                                                                                                                                          pg. 1

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


A Paz do Senhor seja na tua vida.



Este blog é exclusivo para escrever sobre a Palavra de Deus. As Sagradas Escrituras.

Que foram escritas sob a inspiração de Deus através do Espírito Santo, para que a humanidade viesse a conhecer-Lo.

Tudo o que Deus quer que saibamos a seu respeito, está escrito na Bíblia Sagrada.

Deus através da Sua Palavra,  afirma que todos pecaram, e por isso não podem entrar na Sua presença Santa, mas Ele também nos ensina e  mostra o plano de salvação que determinou, para que assim, nós possamos gozar, de plena comunhão com Ele, pelo Espírito Santo. 

 Essa Verdade e a grande Salvação nós encontramos em Jesus o Cristo, que morreu na cruz no meu e em teu  lugar.

Se você se interssa pelas verdades bíblicas, e quer saber mais a respeito da salvação, siga este blog. Se  já conhece e que saber mais para crescer no conhecimento e na graça, siga-o você também.

Oro, a Deus,  para que a leitura deste blog sirva para  sua edificação, e que ela venha, a esclarece-lo. ou tirar suas duvidas sobre a salvação da sua alma.

Que Deus continue te abençoando. Amém.








Ministrando a Santa Ceia e grupo de Louvor







Leia também em:.
http://josephaugustusmcmaranha.blogspot.com/
http://fortalecendoasuafe.blogspot.com/
http://jesusapalavrafieleverdadeira.blogspot.com/

Contato:
mcmaranha@r7.com
mcmaranha@yahoo.com.br
mcmaranha@sapo.pt
mcmaranha@facebook.com